< Voltar

Novos Lotes e Novos Sabores

De tempos em tempos precisamos mudar nossos cafés. As vezes é meio triste porque lotes incríveis acabaram, mas tudo fica bem quando pensamos que dividimos em pacotinhos, e que um desses pacotinhos foi para você!

Por exemplo, certeza que quem tomou o W2 Bom Jardim, da Dona Ceci, queria mais, um estoque infinito desse café tão gostoso. Eram “grãozinhos de ouro” segundo nossa equipe de torra! E agora que esses lotes acabaram, é hora de dar boas vindas e apreciar outras delícias de outras fazendas e lugares do nosso Brasil.

Pacotinhos de café da Wolff

O que você gosta? Cacau, frutas amarelas, caramelo, baunilha, hibisco, cupuaçu, nozes, mel, curau, floral, especiarias? TEM! E já estão disponíveis no nosso site. Em cada linha dos nossos pacotinhos você vai achar duas opções que aparecerão logo depois de você selecionar a linha desejada.

O W1 é a categoria dos cafés equilibrados e doces por natureza, dessa vez você vai descobrir o lote selecionado da Fazenda Santa Jucy, localizada em Cássia dos Coqueiros – SP, Alta Mogiana, do produtor Alexandre Provencio. E a outra opção do W1 é o lote selecionado da Fazenda Império, localizada em Buritizeiro – No Cerrado Mineiro, do produtor Paulo Henrique de Faria.

Para o W2, nossa linha de cafés um pouco mais complexos e com perfis de torra média que ajudam a sobressair a complexidade natural desses lotes. Não deixe de experimentar um coado de cada W2 que entrou no site, são cafés muito legais sensorialmente falando. Tem um lote da Fazenda Churé, da Bahia, do produtor Natalino Ferreira e a outra opção é do Sítio Alto Querubim, de Espera Feliz, divisa entre Minas e Espírito Santo.

E nossa seleção para os lotes raros dos pacotinhos WR são os dois da Chapada da Diamantina, Bahia, região que está cada vez mais em alta demonstrando cafés finos e de excelente qualidade. As opções são: lote Fazenda Volta da Serra do produtor Agnaldo Assunção, e o outro é do Sítio Malhada, do Eudival Souza Cunha.

E você qual prefere? Vai de espresso ou coado? Acesse nosso site e conte pra gente seus preferidos! Use a hastag #wolffcafe

0 0 votes
Article Rating
Se inscreva
Notificar
guest


1 Comentário
Antigos
Novos
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] se a gente adicionar café nessa receita? OPA! Dá certo, você precisa […]