< Voltar

4 Anos Para Celebrar

Essa semana a gente completa 4 anos. 4 anos são mil quatrocentos e sessenta dias de muito trabalho. Foram anos vividos para a realização de sonhos. Em 4 anos tivemos tempo de fazer muita coisa, e colocamos nossa energia à disposição das melhores histórias, que nos trouxeram muitos cafés e muitos sorrisos. Em 4 anos conseguimos criar laços com mais de 70 produtores que viraram nossos parceiros. E enquanto você (e a gente) tomava café:

Visitamos o Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Ceará. Contamos da região do Caparaó e mostramos para o Brasil os cafés especiais e o potencial dessa região. Analisamos muitos cafés. Torramos mais de 60 lotes diferentes e disponibilizamos para você. Abastecemos muitas cafeterias pelo Brasil. Todas as safras acompanhamos e visitamos fazendas e produtores, seus trabalhos e os cafés produzidos viraram parte de nós também.

Café de verdade para pessoas de verdade feito por pessoas de verdade

Estamos juntos na profissionalização de produtores, baristas, cafeterias. Nossos sonhos apontam para criarmos projetos sociais no campo, e nasceu o Do Grão À Xícara. Conseguimos chegar no e-commerce e nosso café pode ser degustado em todo o Brasil com três cliques. Esse ano estamos revirando o Ceará cafeeiro. Fizemos o design e criamos uma xícara que auxilia na degustação dos nossos cafés. Nossa embalagem e nosso logo foram pensados e criados para valorizar o nosso trabalho, de cada café que empacotamos, que merecem destaque.

Desenvolvemos um torrador junto do fabricante, pensando na densidade do café brasileiro e de todos os desafios que enfrentamos ao torrar nossos cafés. Damos foco e valorizamos nosso mercado interno, deixando e mostrando para o brasileiro o que antes era enviado para o exterior. Criamos espaço e estamos atentos para comunicar o que é qualidade e cafés especiais. Trabalhamos para o desenvolvimento da cadeia com protagonistas e seus devidos graus de importância. Qualificamos um time por áreas, disponibilizando marketing específico com uma equipe de profissionais do café.

Nosso objetivo – e sonho – é democratizar o café. Dar acesso a xícaras de qualidade, através de um preço justo, de acordo com o que acreditamos e vemos da realidade cafeeira no nosso país. Nosso trabalho é constante e queremos que você saiba que é um prazer oferecer pro nosso país esse resultado delicioso! E que venham mais quatro, mais dez, trinta anos de histórias a serem compartilhadas. E que venham mais infinitas xícaras de cafés especiais para todos nós!

Para comemorar, temos 20% de desconto em todos os nossos cafés pelo site! Clica e se surpreenda!

0 0 votes
Article Rating
Se inscreva
Notificar
guest


0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments