< Voltar

Wolff na SIC

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro teremos em Belo Horizonte a Semana Internacional do Café (SIC) e nesse ano a feira estará maior do que nunca. Nosso país será cede de quatro campeonatos mundiais, vamos receber gente do mundo inteiro, e claro! Nosso stand estará lá esperando por você com uma programação completamente cheia de cafés da mais alta qualidade, e com nossa equipe te apresentando o que a gente mais acredita: os produtores de café brasileiros.

Ano passado foi nossa primeira vez com stand, e esse ano vamos chegar com um monte de novidades, como por exemplo, te apresentaremos a Wolff Export. Nós estamos crescendo e entrando em novos desafios, esse é um deles. Exportar sacas de nossos pequenos produtores pelo mundo é algo que sempre sonhamos.

Convidamos alguns produtores parceiros para participarem conosco, vamos te proporcionar cuppings abertos à todos, quer dizer: liberada a interação entre todos os cantos das etapas que o café passa até se tornar bebida.

A nova safra aos poucos chega e os cafés mais gostosos do Brasil dentro de nossa torrefação, provados e aprovados pelo Hugo Wolff estarão disponíveis para compra nos saquinhos de 250g, além de ecobags, nossos copinhos, blusas, pins, etc.

A SIC acontece todo fim de ano, e é no Expominas em Belo Horizonte por um grande motivo: Minas Gerais ser o maior estado produtor do mundo, com a maioria dos cafés premiados e de qualidade impecável. Serão três dias intensos, mergulhados no que mais amamos no mundo.

O que tem pra fazer nesses três dias além de tomar café com a gente? Dá pra acompanhar os quatro campeonatos mundiais, tem sala de cupping o dia inteiro, tem a cafeteria modelo que é um espaço referência para baristas, donos de cafeterias e curiosos, rola sala com cursos rápidos, um auditório com palestras incríveis e MUITA troca de experiências, para fazer uma credencial clica aqui! Vem com a gente!

0 0 votes
Article Rating
Se inscreva
Notificar
guest


0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments